quarta-feira, abril 27, 2011


Unhas estilo bandana + Flocado Cassie Sancion angel

3
Estava pelos blogs procurando inspiração pra brincar com a konadicure e achei uma inspirada naquelas bandanas que todo mundo usava na minha época adolescente. Adorei o resultado pois queria muito usar vermelho e não ser comum demais.
Usei uma camada do Inveja Boa da Risqué e uma do Allure da Impala pra chegar a esse vermelho. Carimbei com o esmalte preto da Ki Cor e o Branco da Konad com a plaquinha M64. Vamos as fotos:





Eu comprei os flocados da Sancion Angel tem muuito tempo, logo assim que chegaram nas lojas aqui em Brasília mas nunca tinha os usado, nem pra testar.. acredita?? haha
Acho que eu nem dava muito pelos flocados não maaas apaixonei quando usei. Fiz uma combinação com o esmalte verde Esmeralda da Sancion Angel e o flocado Cassie da mesma marca. Olha que lindo:



Espero que tenham gostado, vou trazer pra vocês um spray finalizador de maquiagem que foi uma mágica pra mim!! Até o próximo post, beijos.

3 comentários:

Veroneide Naves disse...

oi!! ficou linda sua nail art, show!!
Abraço
www.veroneidenaves.com

Luiza disse...

Perfeito! quero essa m64 PRA JÁ! aiaeheihua

Unknown disse...

Gente... QUE GRA-CI-NHA! Fiquei besta olhando essas unhas lindas!

Postar um comentário