quarta-feira, março 30, 2011


Esmaltes da Semana

7


Oi meninas, os estudos e a preguiça não me deixaram vir postar. Mas as unhas eu fiz milhares de vezes, ando muito agoniada com elas... se sai uma lasquinha eu tiro todo o esmalte e passo outro. Tô me achando a louca já.
Como demorei pra postar vou mostrar logo tudo pra vocês, mas as imagens de divulgação dos novos lançamentos por ai eu deixo pra depois.


O primeiro que usei foi o Craquelado da Big universo, o Vulcano. Fiz uma combinação com o rosa Jurerê da Ana Hickman. Gostei mas não durou muito. Quero testar o craquelado com algum esmalte flúor da Impala, deve chamar bastante atenção.


2 camadas do Jurerê e 1 bem fina do Vulcano.
Semana passada encontrei o resto da coleção Sweet Rock' n Roll da Risqué, adorei essa coleção. Risqué me surpreendeu, são lindos. Só não gostei da consistência do Psico e do Azulcrination... eles só ficaram bons com 3 camadas, são bem ralinhos. Mas o Rock' n roll ficou ótimo com duas. Vamos as fotos:
3 camadas do Azulcrination e 3 do Psico. Sem top coat, esse brilho é deles mesmo.

Lindo esse roxo né, amo roxos metálicos!

A iluminação não ajudou né, mas 2 camadas e sem topcoat. Lindo!
Quanto a duração fiquei uns 2 dias com cada na unha e sem nenhuma lasquinha, tirei eles de chatice mesmo.
Outro que encontrei foi o que eu mais cobicei da nova coleção da Impala, nem o Na Mira 3D eu queria tanto. Achei ele parecido com o Evita Peron da L'apogee, só um pouco mais escuro. Adoro esse tom de azul, olha que amor esse:

3 camadas com o Top coat da Avon.
Sério, fico muito triste em ter que passar 3 camadas de um esmalte... mas essas cores valeram a pena. A secagem deles até que foi muito rápida por serem impala e risqué. Recomendo, e vcs... ja usaram eles?

7 comentários:

Thaís Araújo disse...

Adorei as cores, flor!
Uma mais bonita que a outra!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Veroneide Naves disse...

Oi!! Ficou legal sua combinação do vulcano, vc deixou ele fosco ficou muito bom. pois é quando passa camada fina ele craquela bem mais.
Abraço!!

www.veroneidenaves.com

Graziela Mendes disse...

Adorei as cores dos esmaltes !!! o craquelado está lindo.
bjs

Helô disse...

Essa coleção da Risqué veio linda né? Amei vários *-*

Beijoo

http://unhascoloridas.com

Kaísa disse...

Gosteo de todas as cores! Principalmente o rock'n roll!!

http://meninabeleza.wordpress.com

Helô disse...

Sou apaixonada pelo azul aviador, mesmo sendo ralinho =/

Beijoo

http://unhascoloridas.com

Alice Oliveira disse...

Adorei os esmaltes...
tirando o craquelado...não consigo gostar desse tipo :/
mas os outros são lindíssimos!
beijinhos

http://rebucomcafe.blogspot.com/

Postar um comentário