sábado, março 19, 2011


O Mutante: Gelatina Hits

3

Sei que o Gelatina não é o único esmalte com fórmula louca da marca que muda de cor mas foi o que mais me doeu. Ele era um roxinho lindo cor de Barbie e se transformou num rosinha em pouquíssimo tempo. Só usei ele lilás uma vez e achei uma foto de péssima qualidade aqui que na época tirei com o celular.
O ANTES - Dá pra ter noção da cor né.
Olha o esmalte seco no vidrinho mostrando a mudança de cor.


Aqui o "NOVO" Gelatina com 2 camadas, o rosinha também é lindo.
E claro pra usar as plaquinhas novas da Konad fiz outra Konadicure usando como esmalte carimbo o Noite da Top Beauty.

Usei a placa M 73.
Foi a primeira vez que usei o Top Coat da Avon e não gostei muito, a consistência dele é boa mas notei uma mudança de cor no esmalte e borrou todo o desenho. Com cuidado o Roxinho da Colorama não borra, na próxima volto a usá-lo.

Tenho vários outros esmaltes da Hits aqui que mudaram de cor, chato isso né. E o Gelatina de vocês, mudou de cor também?

3 comentários:

Kaísa disse...

Não conhecia esses esmaltes que mudavam de cor.. bem interessante! Se eu achar um aqui na minha cidade, eu vou comprar!! Bjo!

http://meninabeleza.wordpress.com

Veroneide Naves disse...

oi! os esmaltes desta coleção vieram com esse defeito, eles estão perdendo a cor original.
ficou um cute a unha!
abraço!!!

veroneidenaves.com

Helô disse...

Ainda bem que o rosinha ficou fofo também né?! hehe

Também tenho um blog recém-nascido, se der passa lá:
http://unhascoloridas.com

Beijoo

Postar um comentário