quarta-feira, março 16, 2011


Konadicure Girrafinha + Esmalte da Vez

3
Ainda tô me aventurando na Konadicure, não tô 100% mas até que tô indo bem. Essa ai foi minha segunda vez carimbando, até que ficou bom né! Queria fazer uma girrafinha mas minha irmã disse que tava parecendo onça. Valeu a intenção né. haha

Como base usei o Ipê Amarelo da Blant Colors e as manchinhas carimbei com o Luisa da Hits, usando a plaquinha M61 da Konad.

Usei 3 camadas do Ipê amarelo de base pra cobrir bem.
Eu sempre acho 3 camadas muita coisa pra um esmalte, não gosto de esmaltar tanto. Mas os esmaltes da Blant Colors secam muito rápido e nem me incomodou por ter que passar mais de duas. É um amarelinho lindo!

E o esmalte da vez também é Blant Colors. É um vermelho lindo nomeado em homenagem ao blog da Jana e da Isa, o  Nos Amamos Esmaltes. Esse eu ganhei no lançamento que a Blant Colors fez aqui em Brasília, foi muito legal conhecer quem tá por traz da marca e as outras blogueiras daqui da região. Lembro que me apaixonei por ele quando o vi nas mãos da Isadora(do Nós amamos esmaltes) e sabia que tinha que comprá-lo. Foi muita sorte ele vir na minha lembrancinha! 
Sem Top Coat ele fica mais rosadinho, 2 camadas.

Com Top Coat ele fica esse lindo vermelho "bola de natal".
Não tem nem 3 meses que fui ao lançamento e já usei pelo menos umas 3 vezes e minha mãe também adorou. Quando ela viu nas minhas mãos, na hora pegou emprestado. Daqui a pouco tenho que comprar outro vidrinho!
E o top coat que usei foi o Roxinho da Colorama mesmo...

A Blant Colors já expandiu sua distribuição e tá fácil pra quem quiser adquirir os esmaltes da marca! Comprem que vale muito a pena!
Beiijinhos!



3 comentários:

Veroneide Naves disse...

oi!! Adorei sua visita em meu blog!!
Estou te seguindo, me segue la.
abraço e sucesso!! muito lindo seu blog!!

Karine disse...

Lindo esse da Blant Colors amiga, queria um parecido!

Kaísa disse...

Ai essa girafinha ficou um charme!! Lindo demais!! Bjo!

http://meninabeleza.wordpress.com

Postar um comentário